Como Conseguir o Cartão de Crédito Sem Anuidade iPlace

por | 26 de março de 2018

As empresas estão constantemente trabalhando para oferecer as melhores condições de pagamento para seus clientes. Pensando nisso a iPlace não poderia fazer diferente! Mas se você não sabe como conseguir o cartão de crédito sem anuidade iPlace vamos explicar como adquirir o seu.

A empresa iPlace se apresenta no mercado como a maior especialista em produtos da Apple no Brasil.

As suas lojas podem ser encontradas em todos os estados brasileiros. Você pode também entrar  na loja on-line em qualquer local do país.

Como diferencias oferece:

  • qualidade;
  • produtos inovadores;
  • humildade;
  • atendimento de alto padrão;
  • um ambiente sofisticado para melhor apreciação dos produtos da loja.

Além dos produtos a empresa também oferece assistência técnica, workshops e treinamentos de referência quando o assunto é Apple.

O serviço de assistência técnica oferece reparos para produtos que estão dentro e fora da garantia. Reparos em telas, baterias e câmeras e muitos outros.

iPlace oferece também tecnologia educacional e vendas com condições especiais para empresas púbicas e privadas.

Os produtos oferecidos são watchs, iphones, ipads, ipods, Mac, TV, acessórios, garantia estendida, seguros, planos de telefonia, acessórios e agilidade na entrega dos produtos que são adquiridas pela loja on-line.

A novidade oferecida pela empresa é o cartão de crédito e vamos abordar o passo a passo de como conseguir o cartão de crédito sem anuidade iPlace e evidenciar as várias vantagens oferecidas aos seus portadores que encontram promoções exclusivas na loja e condições diferenciadas para realizar os seus pagamentos.

 

Passo a passo de como conseguir o cartão de crédito sem anuidade iPlace

Para solicitar o cartão de crédito sem anuidade iPlace através da internet é necessário acessar o site oficial da loja e fazer o pré cadastro.

Antes disso reúna toda a sua documentação, holerite e comprovante de endereço pois será necessário informa-las no cadastro.

O site solicitara o número do CPF, RG, Título de eleitor, nome completo, e-mail para contato, nomes dos pais, data de nascimento, dados do emprego e salário, referencias pessoais, referencias bancarias, opções sobre data de vencimento da fatura e a forma como deseja recebe-la entre outras.

É recomendado que seja reservado um período sossegado para que o cadastro seja feito pois as informações precisam ser digitadas com atenção para não conter nenhum erro ou serem enviadas incompletas.

Erros no caadastro

Cadastros com erros ou dados incompletos serão rejeitadas pelo sistema e o cadastro precisara ser refeito e reenviado.

No fim do cadastro as informações serão enviadas para análise e em alguns minutos é enviado para o e-mail cadastrado. Nele você será informado sobre a sua situação cadastral.

Se o cadastro for aprovado será necessário apresentar a cópia de todos os documentos em uma das várias lojas iPlace.

São mais de 100 lojas espalhadas entre todos os estados brasileiros e para consultar o endereço de cada uma, basta acessar o site da empresa e informar o seu estado de residência e em seguida uma nova página informara o endereço e telefone da unidade mais próxima.

Após a avaliação do cadastro, a empresa dará a resposta por e-mail e se aprovada o cartão sera enviado na residência do titular em apenas alguns dias.

Quem pode solicitar?

Qualquer pessoa que tiver interesse poderá fazer a solicitação do cartão desde que seja maior de 18 anos, possua todos os seus documentos regularizados e possa comprovar renda.

Se ainda restarem dúvidas, a central de relacionamento pode ser consultada através dos seguintes números:

Capitais e regiões metropolitanas – 4020 – 2595

Outras regiões – 0800 644 2255

 

Vantagens do cartão de crédito sem anuidade iPlace

Algumas lojas e empreendimentos comerciais estão percebendo a grande oportunidade de negócio que é ofertar cartões de créditos para seus clientes. Pois dessa forma os impulsionam a gastarem mais com seus produtos e serviços e ao mesmo tempo lhes oferece maior poder de compra.

Esse impulso é garantido pelas formas diferenciadas de pagamento que podem ser em várias parcelas sem nenhum juro.

As vantagens do cartão de crédito sem anuidade iPlace são bastante interessantes, principalmente se o desejo é adquirir produtos Apple pois o parcelamento é realmente diferenciado.

Com essa oportunidade fica bem mais fácil e descomplicado adquirir um celular recém lançado ou um ipod cheio de funcionalidades e alta tecnologia.

Confira as principais vantagens que ganham destaque e conquistam inúmeras pessoas por todo o Brasil:

  • Gratuidade – O cartão de crédito sem anuidade iPlace não cobra taxa de adesão. Não existe cobrança da famosa taxa de anuidade. Essa geralmente é cobrada mensalmente pela maioria das operadoras de cartões de crédito. Ou seja o cartão é grátis.
  • 45 dias para pagar – Se a compra for efetuada no melhor dia para compras, o cliente terá 45 dias para começar a pagar. Isso significa maior prazo e maior conveniência.
  • Parcelamento estendido – O parcelamento das compras poderá ser feito em até 15 parcelas sem acréscimo algum de juros ou taxas extras.
  • Benefícios oriundos do programa Vital Help – Contratação adicional que pode ser solicitada pelo cliente.
  • Condições especiais nas lojas iPlace – Os clientes iPlace encontrarão vantagens exclusivas e promoções voltadas aos seus interesses.

Além dessas vantagens, o cartão é aceito em uma ampla rede de estabelecimentos comerciais em todo o Brasil pois a bandeira é o Good Card.

Com todas essas vantagens muitas pessoas tem adquirido o cartão e aproveitado para comprar o seu primeiro produto Apple.

 

Dicas para não cair na cilada do endividamento com seu cartão de crédito sem anuidade iPlace

Assim ter um cartão de crédito sempre a mão é realmente vantajoso em muitos momentos. Porem o seu uso requer muita disciplina e planejamento.

Desta forma é possível evitar complicações e até mesmo restrições nos órgãos de proteção ao crédito.

Buscando evitar esse tipo de situação é preciso se atentar para as seguintes orientações:

1 – Tenha apenas um cartão de crédito e opte por aquele que oferece mais vantagens e melhores taxas.

 

2 – Não parcele suas compras sem que haja real necessidade pois o acumulo de muitas parcelas. Isso pode se transformar em uma bola de neve gigantesca no final do mês.

 

3 – Utilize o cartão de crédito dando preferência para pagar itens cujos valores sejam mais altos.

 

4 – Você também pode acompanhar os seus gastos e nunca deixe de anotar tudo que for comprado com o cartão. Existem muitos aplicativos para celular e tablets que tem a função de auxiliar nas finanças.

5 – Sempre pague o valor total da fatura porque esse comportamento evita acumulo de juros e taxas. Isso costuma fazer geralmente a fatura dobrar de tamanho.

6 – Compre consciente sem exageros e de acordo com suas necessidades.

Cuidados simples

Tomando essas simples, mas importantes precauções certamente será muito mais difícil ser surpreendido no final do mês.

Assim sendo o cartão de crédito pode deixar de ser o vilão da história se o seu portador entender que a responsabilidade pelo resultado final é somente sua. Ter crédito na praça é um privilégio que precisa ser constantemente conservado.

Agora que você já conhece onde e como conseguir o cartão de crédito sem anuidade iPlace, faça o seu pré cadastro e torça para a sua proposta ser aprovada pois as lojas iPlace estão repletas de produtos esperando por você.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *